PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Candidatos já podem se inscrever no concurso do Samu

PUBLICADO DIA: 03/12/2015
POR: Portal Rancho
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) do noroeste do Paraná. O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp), responsável pela administração do Samu, ainda disponibiliza vagas de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2016 pelo site da organizadora do concurso. As taxas variam de R$ 40 a R$ 150 conforme a vaga pretendida. CONFIRA O EDITAL AQUI.

Há vagas disponíveis para advogado, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado e frota, técnico auxiliar de regulação médica, contador, enfermeiro intervencionista, farmacêutico, médico intervencionista, médico reguladro, operador de rádio, técnico de informática, zelador, técnico em enfermagem socorrista e motorista de ambulância.
O concurso realizará provas objetivas, de títulos e prática. A aprovação de candidatos que se inscreverem para os cargos de condutor de ambulância socorrista, técnico auxiliar de regulação médica e operador de rádio estará sujeita a aprovação na prova prática.

A prova objetiva será aplicada em 13 de março de 2016, em Umuarama, no noroeste do Paraná.samu-720x340

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Rancho