PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Faleceu Valdinei Peloi, prefeito de Rancho Alegre D’Oeste

PUBLICADO DIA: 17/03/2016
POR: Portal Rancho
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

VALDINEI PELOIFaleceu por voltas das 4h da madrugada desta quinta-feira (17) o prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Valdiney Peloi, aos 65 anos de idade. Peloi deixa a esposa Vilma, a filha Viviane, o genro Rogério e o neto Arthur. Seu falecimento tem sido lamentado e muito sentido em toda a região.

Segundo informaram familiares do prefeito, ele vinha enfrentando graves problemas de saúde já ha alguns anos, e inclusive estava internado na UTI de um hospital em Campo Mourão, para tratamento, no momento de sua morte.Reconhecido como um dos mais atuantes e prestigiados políticos da região, Valdiney acumulou ao todo sete mandatos em cargos públicos, três como vereador de Goioerê, e outros quatro como prefeito em Rancho Alegre D’ Oeste.

Velório – Conforme informado pela Vice Prefeita Suely da Silva, o corpo do prefeito será velado na Câmara Municipal de Rancho Alegre D’Oeste até às 17 horas de hoje. Em seguida, o corpo será transladado para Goioerê, onde será velado na Loja Maçônica Acácia.Sepultamento – Com relação ao local do sepultamento, ainda não foi definido, mas provavelmente será em Goioerê, no cemitério municipal, onde a família mantém um jazigo.
PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Rancho