PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Menino de sete anos leva maconha para a escola

PUBLICADO DIA: 30/05/2017
POR: Portal Rancho
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Sessenta e oito gramas de maconha foram encontradas dentro da mochila de uma criança de sete anos de idade, numa das salas de aula da Escola Professor Conrado de Oliveira, no Núcleo São Cristóvão, em Guarapuava.

A professora estranhou a atitude da criança que não parava de olhar para a mochila. Era um dia de prova e houve a desconfiança de que o menino estivesse colando. Ao revistar a mochila, a professora encontrou a droga e chamou a Patrulha Escolar. Durante conversa com o menino e com a família, houve a informação de que um irmão da criança tinha sido detido por tráfico de droga no dia 23. A ocorrência na escola foi na sexta (26). Para o policial da Patrulha Escolar, a droga pode ter sido colocada na mochila do aluno. O policial acredita que a criança não tinha noção do que estava acontecendo.

Esta não é a primeira vez que professores encontram drogas com alunos, em Guarapuava. Uma das escolas, no Núcleo João Paulo II, a Moacyr Silvestri, no ano passado proibiu que estudantes fossem com blusas com capuz e toucas. A determinação provocou polêmica por parte de mães, mas a medida foi uma precaução, já que alunos escondiam drogas em capuzes e toucas.

Informações são do site REDE SUL.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Rancho