PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Mulher quebra lotérica por não receber o Bolsa Família

PUBLICADO DIA: 27/01/2016
POR: Portal Rancho
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Uma mulher foi detida na manhã de terça-feira, 26, em Ponta Grossa, acusada de causar danos materiais no interior de uma casa lotérica que está instalada em um supermercado, em Vila Oficinas.

Ela teve uma crise de histeria ao descobrir que o governo federal não havia depositado o dinheiro do Bolsa Família. A Polícia Militar a encaminhou às 9 horas para o Juizado Especial Criminal, para lavratura do termo circunstanciado. Isso acontece quando o crime é de menor potencial ofensivo.

Imagens encaminhadas por pessoas que presenciaram a confusão, mostram a dimensão dos estragos praticados pela mulher no interior da casa lotérica. Ela quebrou prateleiras e cadeiras, balbuciou impropérios e ainda proferiu ameaças às pessoas que se encontravam no local.

Testemunhas relataram que a mulher estava com uma criança de colo. A casa lotérica não se posicionou sobre a ocorrência.

O programa Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza do País. O Bolsa Família integra o Plano Brasil Sem Miséria, que tem como foco de atuação brasileiros com renda familiar per capita inferior a 77 reais.

*Fonte: A Rede

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Rancho