PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

PM prende três por seqüestro e roubo de carro em Campo Mourão

PUBLICADO DIA: 17/10/2016
POR: Portal Rancho
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

g_sequestro-vv-4 g_sequestro-vv-1 g_preso-vv g_sequestro-vv-3Um casal viveu horas de terror na noite de sábado (15), em Peabiru, depois de ser abordado por cinco homens, sendo que um deles estava armado com um revólver. O sequestro aconteceu próximo ao almoxarifado da prefeitura e terminou com as duas vítimas abandonadas perto do trevo, no final do anel viário, antes da Polícia Rodoviária Federal de Campo Mourão.
De acordo com relatos das vítimas, a quadrilha estava em um veiculo Fiat/Stilo, de cor prata, e seguiram sentido a Campo Mourão com o veículo do casal, um GM/Vectra. O casal contou à polícia que além do veiculo os ladrões roubaram deles cerca de R$ 1.400,00 em dinheiro, dois aparelhos de celulares, duas alianças e uma bolsa com bijuterias.

De posse das informações a PM iniciou buscas e, por volta das 22h20, uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) que realizava patrulhamento no Jardim Lar Paraná, avistou um veiculo Fiat/Stilo, com as mesmas características do carro que estava com os bandidos em Peabiru. Ao dar voz de abordagem o condutor saiu em alta velocidade.
Segundo a PM foi feito acompanhamento tático, até que ao chegar na rua Vera Cruz, no Jardim Pio XII, o motorista parou e saiu correndo, pulando os murros das residências. No interior do Fiat estava uma moça de 19 anos, que informou aos policiais a casa do fugitivo.

Rapidamente uma equipe foi até a casa onde foram abordou dois suspeitos que estavam envolvidos no roubo, sendo um menor de 17 anos, já conhecido no meio policial. O outro tinha 27 anos. Durante a revista no interior da casa os policiais localizaram 47 pedras de crack que estavam dentro de uma carteira de cigarros, caracterizando o tráfico de drogas. Na casa foi localizado também o celular de uma das vítimas.

Ainda conforme a PM foi constatado que havia um mandado de prisão contra um dos detidos. Já o veiculo utilizado no roubo também era roubado. Uma denúncia para a central 190 ajudou a Polícia Militar a recuperar o GM/Vectra, que estava abandonado na Rua Castanheira, no Jardim Ipê, em Campo Mourão.
Diante dos fatos os acusados, que foram reconhecidos pelo casal, foram encaminhados juntamente com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão as providências cabíveis da autoridade Judicial.

Fotos: Valter Velozo/Tribuna do Interior

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Rancho